Agricultura de Davinópolis participa de encontro com lideranças da Região Tocantina

Agricultura de Davinópolis participa de encontro com lideranças da Região Tocantina

Secretaria Municipal de Agricultura  participou nesta quinta-feira (29) do encontro com lideranças da Região Tocantina, incluindo Secretários Municipais, Conselheiros Municipais e Empresários para o Planejamento estratégico de ações para 2024. O Chefe de Gabinete da Secretaria de Agricultura - José Mendonça esteve representando o município na ocasião. 


Nesta oportunidade foram compartilhados resultados alcançados por programas executados pelo SEBRAE, assim como as perspectivas de ações futuras. 


Ocasião que também foi destacado que o Município está contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico por meio de ações aos Agricultores, podendo citar as consultorias particulares nas propriedades, cursos e capacitações, programa ALI RURAL, implantação da Feira da Agricultura Familiar e Cidadã e o Programa de incentivo à Piscicultura. 

O Chefe de Gabinete da Secretaria de Agricultura destaca que "A parceria da Prefeitura com o Sebrae é foco da gestão municipal e do Secretário de Agricultura João Carlos Dancini, sempre prezando pela busca de ferramentas que venham somar ao desenvolvimento da cidade e principalmente dos agricultores familiares, sem contar que tais segmentos bem preparados, refletem diretamente na melhor qualidade de vida, cujos resultados são vistos a curto e longo prazo, uma vez que adquirem conhecimento dos mais variados segmentos possíveis de forma gratuita". Finaliza.

  • 29/02/2024
  • Divulgação
  • Decom