Água Viva é tetracampeão do Campeonato Amador de Davinópolis

Evento reuniu centena de torcedores no campo Beira Rio

A grande final do Campeonato Amador de Davinópolis aconteceu no sábado, 16, às 15h45, no campo Beira Rio. Evento foi realizado pela Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esportes. Evento reuniu centena de torcedores dos times do D.F.C e Água Viva.

Telvânio do Gás, diretor de Esportes, destacou o apoio dado à competição pelo prefeito Raimundo Coquinho que desde o início do mandato busca incentivar a realização de atividades esportivas em Davinópolis.

Ele também agradeceu a presença do secretário Ires Carvalho (Educação); professor Rogério; advogado Danúbio Santos; Valdir, diretor Wesdeglan, Robenildo e o vereador eleito Josué Alves.

“Foi uma grande competição, onde todos vibraram por seu time, consagrando-se campeão, mais uma vez, a agremiação do Água Viva Futebol Clube que levou a premiação de R$ 4.000,00”, concluiu.

• 28/12/2020 13:16:23
  • Ascom