Água Viva recebe serviços de roço, limpeza, pintura de meios-fios e iluminação pública

Povoado sediará nessa sexta-feira, 20, tradicional festejo; evento começa a partir do meio na praça local

Frentes de serviços atuam nessa quinta-feira (19) na execução dos trabalhos de roço, limpeza, pintura de meios-fios e reparos na iluminação pública no povoado Água Viva, zona rural de Davinópolis. Ação é realizada pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra).

O secretário Madson Sipaúba, acompanhado do diretor de Iluminação Pública, Leandro Ribeiro, o Leandro CREDI, destacou a determinação do prefeito Raimundo Coquinho para que intervenções fossem realizadas na localidade para recepcionar os participantes do tradicional festejo do povoado Água Viva.

“Estamos, pessoalmente, vistoriando os serviços de manutenção que estão sendo feitos pelas nossas equipes de campo, inclusive com o pessoal da iluminação pública que está fazendo revisão preventiva e corretiva”, destacou.

• 19/01/2023
  • DIVULGAÇÃO