Alunos recebem certificado de curso de Pedreiro em Davinópolis

Qualificação foi realizada pela Prefeitura em parceria com a Igreja Adventista do 7º Dia

A solenidade de entrega de certificados do curso de Pedreiro aconteceu na noite desta terça-feira (07) no templo da igreja Adventista do 7º Dia, situado na Rua João Pessoa, no Centro, em Davinópolis. Evento contou com a presença de amigos, familiares e representantes do Poder Público.

De acordo com o coordenador Francisco Nunes, o curso de qualificação profissional foi realizado em parceria com o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e a Igreja Adventista do 7º Dia. “Esse é um momento de grande importância no processo de qualificação de mão de obra que oportuniza a inserção do mercado de trabalho”, observa Erica Moreira.

O prefeito Raimundo Coquinho e o vice-prefeito Lucas Paiva destacaram que o município continuará incentivando e ofertando vagas de cursos de qualificação e capacitação técnica para o ingresso de jovens e adultos no mercado de trabalho, como por exemplo, o curso de Pedreiro. “Essa capacitação é primordial para os jovens que sonham na melhoria da renda e qualidade de vida”, concluiu.

• 07/03/2023
  • DIVULGAÇÃO