Alunos/atletas de Davinópolis participam de competição de atletismo em Ribamar Fiquene

Na tarde desta sexta-feira (27), ocorreu a realização do 2° Festival de Atletismo de Ribamar Fiquene. Na ocasião alunos/Atletas do  município de Davinópolis participaram da competição, em parceiria com o município de Ribamar Fiquene. O festival de atletismo é uma realização da Secretaria Municipal de Educação, e neste ano aconteceu no povoado Arraias ,com a participação de vários atletas da sede e da zona rural,de ambos os munícipios. O festival além de trazer integração aos participantes, também serviu como preparatório para a Seletiva Sul dos Jogos Escolares Maranhenses,que será realizado na primeira quinzena de outubro na cidade de Davinópolis. "Fica aqui o nosso agradecimento a gestão Municipal de Davinópolis nas pessoas do Prefeito Raimundo Coquinho, vice Lucas Paiva e Secretária Municipal de Educação - Edilene Sipaúba", destaca Wesdeyglan Batista , Diretor do Departamento de Educação Física de Davinópolis .
  • 28/08/2021