Areninha de Futebol 7 em fase de conclusão em Davinópolis

Novo espaço esportivo recebe pintura e gramado do campo de futebol

Conquista! O prefeito Raimundo Coquinho comemora a fase de conclusão da Areninha de Futebol 7, situada próximo ao prédio da Câmara Municipal de Davinópolis, no Centro. Novo equipamento é uma conquista à comunidade desportista que terá mais um espaço adequado para atividades esportivas.

Segundo ele, a obra é executada pelo Governo do Maranhão, através da Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense (Agemsul) em parceria com a Prefeitura de Davinópolis. “É um equipamento completo que incentivará à atividade esportiva”, pontua.

O secretário de Infraestrutura Madson Sipaúba observou durante vistoria nessa terça-feira (11/01) que a obra está em fase de conclusão com a execução dos serviços de pintura da mureta do alambrado, das arquibancadas e das áreas destinada a caminhada e academia de saúde.

Ele ressalta que “a areninha de futebol 7 valoriza o espaço público, e contemplará dezenas de crianças, adolescentes e adultos com várias opções para prática de atividades esportivas, de lazer e entretenimento em Davinópolis.

• 11/01/2022