Avança obra de pavimentação da Rua 12 de Outubro no Centro

Serão 130 metros de bloqueteamento de via para melhoria da mobilidade urbana

Os serviços de bloqueteamento da Rua 12 de Outubro, no Centro, estão avançados. Serão mais 130 de pavimentação que resultarão na melhoria da mobilidade urbana; da qualidade de vida e de valorização dos imóveis.

“É mais uma obra que resultado em benefício diretos à população de Davinópolis”, enfatiza o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba que tem acompanhado, por meio de vistorias, a evolução da frente de serviços de pavimentação da Rua 12 de Outubro. “É uma conquista da gestão do prefeito Raimundo Coquinho que proporciona mais qualidade vida à comunidade”, frisa.

Segundo ele, o governo municipal tem realizado diversas ações de melhoria da infraestrutura urbana investindo em pavimentação, revitalização de praças públicas, construção de novos equipamentos, e ciclovia em parceria com o Governo do Maranhão. “Nós queremos, mais uma vez, em nome do prefeito Raimundo Coquinho, agradecer o apoio do governo estadual nos investimentos que estão sendo realizados em nosso município”, concluiu.

• 24/08/2021
  • Ascom