Avança obra de remoção do canteiro da Avenida Davi Alves Silva em Davinópolis

Frentes de serviços trabalham na requalificação viária da principal entrada da cidade

Os serviços de remoção do canteiro da Avenida Davi Alves Silva, no Centro, seguem avançando com apoio das equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). Obra de requalificação viária inclui a pavimentaçao em bloquetes do antigo canteiro. Medida visa melhorar o fluxo de veículos na principal entrada e saída da cidade de Davinópolis.

O secretário Madson Sipaúba, que acompanha o andamento dos trabalhos executado pela Prefeitura, ressalta que mesmo com o período de chuvas mais intenso nestas últimas semanas, o serviço de remoção do canteiro tem avançado gradualmente, conforme o cronograma e planejamento elaborado pela Sinfra.

“Estamos removendo os meios-fios do canteiro central e, posteriormente, será iniciada a requalificação com a colocação de bloquetes para ampliação da pista central da Avenida Davi Alves Silva”, pontua o secretário de Infraestrutura.

• 10/04/2024
  • Assessoria de Comunicação