Avança pavimentação das ruas Dorgival e Duque de Caxias em Davinópolis

Frentes de serviços otimizam trabalho de melhoria da mobilidade urbana de vias na cidade

Frentes de serviços atuam na pavimentação em bloquetes das ruas Dorgival e Duque de Caxias, no Centro, em Davinópolis. Obra é realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). Ação visa contemplar a melhoria da mobilidade urbana dos moradores e dos veículos na cidade.

“Várias equipes trabalham em ritmo acelerado, mesmo neste período chuvoso, para viabilizar melhores condições de acesso aos moradores e veículos”, enfatiza o secretário Madson Sipaúba, que vistoria e acompanha o andamento das frentes de serviços em toda cidade.

Segundo ele, outra equipe trabalha na pavimentação em bloquetes da Avenida Davi Alves Silva, depois que foram removidos os meios-fios do canteiro central da via, que ficou mais larga e melhorou consideravelmente o fluxo de veículos.

Madson Sipaúba destaca ainda a construção do antigo sonho do portal na MA-122, na Vila Santa Lúcia, entrada da cidade, que se transformará em novo cartão-postal de Davinópolis. “A gestão do prefeito Raimundo Coquinho trabalha para consolidar, cada vez mais, a melhoria da infraestrutura viária de nossa cidade”, concluiu.

• 22/04/2024
  • DECOM