Avança pavimentação em bloquetes da rua Projetada II em Davinópolis

Obra visa melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida da população

Frentes de serviços avançam na pavimentação em bloquetes da rua Projetada II, em Davinópolis. Obra é executada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). A rua também recebe meios-fios e sarjetas para escoamento de águas pluviais.

O secretário Madson Sipaúba, que acompanha o andamento dos trabalhos das equipes de pavimentação e de limpeza, destaca que, “apesar do intenso período chuvoso neste mês de abril, equipes da Sinfra estão mobilizadas em otimizar o trabalho de pavimentação da rua Projetada II”.

“Outras equipes trabalham ainda na execução dos serviços de limpeza da rua Dom Vital, próximo a rua Presidente Vargas, no Centro. Ação consiste em oferecer bem-estar e qualidade de vida a todos os moradores de nossa cidade”, disse.

Sipaúba acrescenta ainda que “o prefeito Raimundo Coquinho concentra esforços para melhorar, cada vez mais, a mobilidade urbana de vias com a recuperação da malha asfáltica, além de lançar novas pavimentações em bloquetes nos bairros de Davinópolis”.

• 17/04/2024
  • divulgação