Avança recuperação asfáltica da Avenida Castelo Branco na Vila Santa Lúcia em Davinópolis

Melhoria do pavimento oferece mais segurança viária aos condutores de veículos

Frente de serviços otimizam os trabalhos de recuperação asfáltica da Avenida Castelo Branco, na Vila Santa Lúcia, em Davinópolis. Medida visa corrigir os estragos provocados pelas chuvas e oferecer mais segurança viária aos condutores de veículos no perímetro urbano da cidade.

A obra, resultado de solicitação feita pelo prefeito Raimundo Coquinho, junto ao governador Carlos Brandão e o secretário de Estado de Infraestrutura, Aparício Bandeira, avança gradativamente com a correção de pontos críticos da malha asfáltica.

“Todo esforço da gestão é para melhorar as condições de trafegabilidade no perímetro urbano da Avenida Castelo Branco, como também em toda extensão da rodovia que liga Davinópolis a Imperatriz”, pontou o prefeito Raimundo Coquinho.

• 24/05/2023
  • Decom