Avança recuperação da estrada que liga Água Viva a sede de Davinópolis

Medida visa melhorar o tráfego de veículos

Com objetivo de melhorar o tráfego de veículos, a Prefeitura de Davinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra, realiza serviços de manutenção na estrada vicinal que interliga a sede do município ao povoado Água Viva. Ação foi intensificada desde o começo do período de estiagem.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, a orientação do prefeito Raimundo Coquinho é viabilizar a melhoria de todas as estradas vicinais visando deixa-las em boas condições de trânsito de veículos, garantindo o escoamento da produção agrícola; da bacia leiteira e da comunidade.

“Temos avançado com o trabalho de melhorias de trechos críticos, contribuindo para o tráfego de veículos neste perímetro da estrada vicinal”, destacou o secretário, Masdson Sipaúba que tem acompanhado o andamento dos serviços.

O chefe do setor de Transportes, Marcos Vínicios, lembra que desde o início a gestão não tem medido esforços para realizar a revitalização das estradas vicinais, e também, de melhorias de ruas dos bairros de Davinópolis.

• 01/06/2021