Backs e Água Viva disputam neste sábado (23) grande final da 8ª Copa 25 de Julho

A competição vai acontecer, a partir das 15h30, no campo Beira rio A gran

A grande final da 8º Copa 25 de Julho, alusiva ao 39º aniversário de Davinópolis, acontecerá neste sábado, dia 23, a partir das 15h30, no campo Beira rio, no bairro Santo Antônio. Evento é promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Desportos e Lazer (Sedel).

O secretário de Esportes, Telvânio Duarte, o Telvânio do Gás, convida toda população a prestigiar esse grande clássico do esporte local que disputará o troféu de campeão da 8ª Copa 25 de Julho, maior símbolo do esporte alusivo que será entregue no aniversário de 39 anos de emancipação política-administrativa de Davinópolis.

“Nós queremos agradecer a gestão do prefeito Raimundo Coquinho, e a toda equipe de Governo, pelo incentivo e apoio na realização de mais uma competição esportiva que reuniu atletas da sede e da zona rural de nosso município. E reforçamos o convite para que todos prestigiem essa grande final no Beira rio”, convidou.

• 22/07/2022
  • divulgação