Bamuda se apresenta durante comemoração do Dia da Bíblia

Evento atendeu convite formulado pela congregação Monte das Oliveiras, Ceadseta Davinópolis

Em comemoração ao Dia da Bíblia, a Banda Municipal de Davinópolis (Bamuda), vencedora do 18º Campeonato de Bandas e Fanfarras do Maranhão, participou neste domingo (12) das festividades realizada pela congregação Monte das Oliveiras, Ceadseta Davinópolis.

Eles atenderam convite formulado pelos pastores Jailson Moreno e o pastor-presidente Evilázio Mota, para participar de apresentações alusivas ao Dia da Bíblia, em Davinópolis.

“Nós agradecemos o carinho e a recepção com nossos componentes, pois sempre estaremos à disposição da sociedade de Davinópolis”, destacou o maestro da Bamuda, professor Maxwell Silva.

• 13/12/2021