Blitz ambiental distribuirá mudas de árvores na Avenida Davi Alves Silva, no Centro

Também haverá abordagens à comunidade

Em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, a Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo realizará na próxima sexta-feira, 04, a partir das 8h30, na Avenida Davi Alves Silva, próximo ao posto Ipiranga, Blitz Ambiental.

De acordo com a secretária Kelly Anne (Meio Ambiente), evento contará com a distribuição de mudas de árvores à comunidade, além de abordagens de conscientização ambiental à comunidade de Davinópolis. “Nosso objetivo é difundir práticas sustentáveis”, acrescentou.

Segundo ela, a mobilização seguirá todos os protocolos de segurança sanitária de prevenção à Covid-19, devendo todos os participantes utilizar máscaras de proteção facial, álcool em gel e distanciamento social. “Todos estão convidados a participar da nossa Blitz Ambiental, na Avenida Davi Alves Silva”, concluiu.

• 01/06/2021
  • Ascom