Cidade Nova: Equipe da Semus realiza reunião de apresentação de nova UBS municipal

Na manhã desta terça-feira (06) ocorreu reunião de apresentação do prédio onde funcionará a U.B.S - Cidade Nova, Unidade Básica de Saúde que atenderá  a população desta localidade. Na oportunidade estiveram presentes realizando a ação de apresentação : a  Secretária Adjunta de saúde -Lidiane Lopes,  Coordenadora de Atenção Básica- Samara Porto, os Agentes de Saúde- José de Ribamar e Francisco Lopes, Vereadores - Neco , Eltin do Povo e Josué. É importante relevar que nesta ocasião os vereadores realizaram vistorias do local onde será instalado novo posto de saúde que será inaugurado ainda neste mês de julho.

De acordo com a Secretária Adjunta de Saúde, Lidiane Lopes, a gestão municipal sempre está atenta para atender os anseios da população , “Mesmo diante de uma pandemia temos, a gestão  está comprometida com as necessidades da população, agradecemos o empenho do secretário Dr. Adriano Lopes e ao Nosso Prefeito Raimundo Coquinho e nosso Vice Lucas Paiva ,e, claro não posso deixar de agradecer a Carol Araujo, pessoa a qual vejo sempre buscando melhoria a Davinópolis”, destaca a Secretária.

• 06/07/2021