Com o tema “Os desafios do Ensino Remoto” SEMED realiza primeira formação pedagógica de 2021

A Secretaria Municipal de Educação de Davinópolis - SEMED realizou nesta segunda – feira (01) a primeira formação pedagógica do ano de 2021. Com o tema: “Os desafios do Ensino Remoto”, a formação ofertou palestras, Seminários e diversas informações internas relacionadas ao ano letivo.  O evento contou com a participação de Gestores de Unidades de ensino, gestores adjuntos, professores, coordenadores e Departamentos vinculados a SEMED.

Segundo a Secretária de Educação, Edilene Sipaúba, o saldo desse momento foi bastante  produtivo , “ Na ocasião foram discutidas muitas questões que embasam os conhecimentos pedagógicos dos nossos servidores municipais, muito conhecimento compartilhado e tomadas de decisões para o ano letivo . Venho aqui agradecer a participação de todos e reafirmar o nosso compromisso de ofertar o melhor para a educação do município”, conclui Edilene.

Devido medidas de segurança adotadas pela Prefeitura Municipal, o evento não foi aberto ao público, a formação deste ano foi realizada de forma remota pelo Aplicativo Google Meet. “ São tempos de mudanças e adaptações, mesmo com a mudança de metodologia a formação teve um saldo bastante positivo neste ano”, Ressalta Walison Araujo , Coordenador Pedagógico Geral.

• 01/02/2021