Começa construção de praça na Vila Santa Lúcia em Davinópolis

Obra é resultado da parceria da Prefeitura e do Governo do Estado

A obra de construção de uma praça pública à margem direita da MA-122, na Vila Santa Lúcia, viabilizada pelo prefeito Raimundo Coquinho e vereadores juntamente ao secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, começou a ser executada nesta semana transformando o aspecto urbanístico do bairro na entrada de Davinópolis.

“A nossa cidade se transformou nestas últimas semanas em um grande canteiro de obras, visando melhorar a qualidade de vida dos moradores dos bairros e povoados”, diz o prefeito Raimundo Coquinho.

A construção da praça é resultado da parceria da Prefeitura de Davinópolis e o Governo do Maranhão que trabalham em ritmo acelerado em várias frentes de serviços em Davinópolis.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba a construção do novo equipamento público servirá para a promoção do lazer e entretenimentos das famílias da Vila Santa Lúcia. Também está em execução a obra de construção da ciclovia na margem da MA-122.

• 12/08/2021
  • Ascom