Começa drenagem profunda na rua João Paulo II em Davinópolis

Obra vai melhorar o escoamento de águas pluviais no local

A Prefeitura de Davinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) utilizando escavadeira hidráulica começou nessa quarta-feira (10) a construir rede de drenagem profunda na rua João Paulo II, no bairro Planalto. Via está sendo beneficiada com pavimentação em bloquetes.

O secretário Madson Sipaúba, que vistoria a execução dos serviços, diz que “investimentos em dispositivos de drenagens profunda tem sido realizado desde o começo da gestão do prefeito Raimundo Coquinho, resultando na melhoria da qualidade de vida da população e da mobilidade urbana”.

Além disso, a obra contribui para diminuir pontos de alagamentos e facilita o escoamento de águas pluviais durante o período chuvoso. “A gestão do prefeito Raimundo Coquinho investe ainda na construção de drenagens superficiais, ou seja, meios-fios e sarjetas para evitar o acúmulo de água nas vias”, disse.

• 10/08/2022