Começa obra de alargamento da ponte de concreto para construção da ciclovia em Davinópolis

Ação é resultado da parceria da Prefeitura Municipal e do Governo do Estado

A obra de alargamento da ponte de concreto sobre o riacho Capivara na Avenida Davi Alves Silva para construção da ciclovia começou nessa quinta-feira, 29. Ação é resultado da parceria da Prefeitura de Davinópolis e do Governo do Estado, viabilizada pelo prefeito Raimundo Coquinho e vereadores junto ao governador Flávio Dino e o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto.

O secretário Madson Sipaúba (Infraestrutura) realizou vistoria para acompanhar o andamento dos serviços que utiliza equipamentos pesados [retroesvadeira hidráulica] para aprofundamento da calha do riacho para colocação de tubos de aduelas de concreto para alargamento da pista da Avenida Davi Alves Silva.

“Parte da pista da ciclovia já recebeu pavimentação asfáltica e blocos ‘gelo baiano’ para sinalizar a área destinada a prática de atividades esportivas, cenário que começa a mudar a entrada da cidade de Davinópolis”, destaca Madson Sipaúba que destaca ainda a construção do novo portal que transformará o aspecto urbanístico no começo da Vila Santa Lúcia.

Segundo ele, a parceria é resultado do trabalho do prefeito Raimundo Coquinho e do secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto que presentou a cidade com grandes obras que impactam diretamente na melhoria da qualidade de vida da população de Davinópolis.

• 29/07/2021
  • Ascom