Começa obra de pavimentação da rua Santo Antônio em Davinópolis

Via também recebe meios-fios e sarjeta para escoamento de águas pluviais

Obra de pavimentação em bloquetes da rua Santo Antônio, incluindo a construção de meios-fios e sarjetas para escoamento de águas pluviais, começou a ser realizada nesta semana pela Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). Medida visa melhorar a qualidade de vida e a mobilidade urbana no bairro Santo Antônio.

“É mais um investimento que contribui para o bem-estar da população, de valorização dos imóveis e, principalmente, para a mobilidade urbana de veículos e pedestres, além de reduzir a poeira e eliminar a lama”, observa o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba.

Segundo ele, o prefeito Raimundo Coquinho trabalha, mesmo durante o período chuvoso, na pavimentação de vias urbanas nos bairros de Davinópolis. “Esse é um dos mais importantes cronogramas de pavimentação de ruas no município”, conclui.

• 27/02/2024
  • Assessoria de Comunicação