Começa obra de terraplenagem para construção de creche em Davinópolis

Prefeito Raimundo Coquinho acompanha andamento da frente de serviços

Obra de terraplenagem da área que será utilizada para construção de uma creche, situada em frente ao antigo prédio da Prefeitura de Davinópolis (em frente a areninha de Esportes), começou a ser executada nessa quinta-feira (25). Medida visa atender demanda da comunidade que sonhava com o novo equipamento público.

O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, vistoriou nessa tarde o andamento dos serviços de terraplenagens da obra da creche. “Essa é mais uma importante obra que se inicia e, quando pronta, acolherá nossas crianças”, disse.

Madson Sipaúba ressaltou que técnicos e engenheiros do município também acompanham a evolução de cada passo da obra de construção da mais nova creche de Davinópolis.

• 25/05/2023 17:18:00
  • Decom