Conscientização ambiental: AJAs e SEMMAT realizam ações de conscientização na feira municipal

Conscientização ambiental: AJAs e SEMMAT realizam ações de conscientização no último domingo

Dia 12  domingo, os agentes jovens ambiental do município em conjunto com a equipe da SEMMAT estiveram na área do mercado público municipal na qual foram realizadas abordagens para conscientização de práticas ambientalmente sustentáveis relacionadas ao descarte adequado de resíduos. Muito bem recebidos pelos feirantes e a comunidade que transitava no local, o resultado da ação foi extremamente positivo para a integração de valores ambientais na população. Estiveram presentes o Engenheiro Ambiental da SEMMAT Rhaifran Roberth e os AJAS Maysa, Lorena e Pablo.

• 13/12/2021