Davinópolis divulga cronograma de testes para Covid-19

Ação é realizada em postos de saúde da zona rural e bairros

A Prefeitura de Davinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) divulga o cronograma de atendimento de testes para Covid-19. Objetivo é beneficiar a comunidade da zona rural e dos bairros do Município.

De acordo com a Semus, o atendimento é feito nas segundas-feiras, das 14h às 16h, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Santo Antônio; quartas-feiras, das 08h às 10h30, na Vigilância Epidemiológica no Serviço de Pronto Atendimento (SPA); nas sextas-feiras, das 08h às 10h30, na UBS do União, e na Vigilância Epidemiológica.

A secretária Edilene Sipaúba informou que também estão sendo feito atendimento no assentamento Juçara e bairro Cidade Nova, com coleta no posto de saúde local, conforme demanda e agendamento.

“É necessário a apresentação do cartão SUS, RG, carteira de vacinação e solicitação médica do exame”, concluiu.

• 28/11/2022
  • DIVULGAÇÃO