Davinópolis participa de solenidade do Projeto " Mais sementes e mudas"

Na manhã desta quarta feira (23/11) o Prefeito Raimundo Coquinho acompanhou de perto com o Secretário Municipal de Agricultura e o Secretário Adjunto a distribuição das sementes do Projeto " Mais sementes e mudas" do Governo do Estado, em parceria com a AGERP E SAGRIMA. Foram recebidos 1800 Kg sendo 1200Kg da Secretaria municipal de Agricultura (500kg milho, 400kg feijão e 300kg arroz)  e 600Kg do Sindicato, sendo 200kg de cada grão. As sementes estão sendo distribuídas através da Secretaria Municipal de Agricultura e do Sindicato Rural do Município. O prefeito destacou na ocasião a importância do recebimento dos grãos antecipadamente para os produtores devido ao período de chuvas já terem começado em algumas regiões e agradeceu a parceria mais uma vez do Governo do Estado em se preocupar com a Agricultura Famíliar.

Para recebimento os produtores precisam apresentar RG, CPF e comprovante de residência no ato da entrega.

• 23/11/2022