Davinópolis participa hoje do lançamento dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMS-2023)

Evento conta com apoio da gestão do prefeito Raimundo Coquinho e do vice Lucas Paiva

Depois da realização do Fórum de Gestores Municipais de Esporte e Lazer, em São Luís, será realizado nessa sexta-feira (17) o lançamento dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMS-2023). Davinópolis está sendo representada no evento pelo secretário de Esporte, Telvânio Duarte.

Também participam do evento os coordenadores de Educação Física, Wesdeyglan Batista e Rogério Gomes.

“Nestes dois dias (quinta e sexta-feira) participamos desse Fórum, promovido pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel) para capacitação dos gestores municipais e, logo após a conclusão, será feito o lançamento dos Jogos Escolares Maranhenses-2023”, disse ele.

• 17/03/2023
  • DIVULGAÇÃO