Davinópolis prepara 2ª Feira da Agricultura Familiar e Cultural

Evento será realizado no próximo dia 14, a partir das 17h, na Praça João Paulo II

Preparativos para a realização da 2ª Feira da Agricultura Familiar e Cultural começaram a ser realizados pela Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria de Agricultura, Pesca, Aquicultura e Desenvolvimento Rural. Objetivo é oferecer produtos hortifrutigranjeiros diretamente do produtor para o consumidor.

“Prefeito Raimundo Coquinho e o vice-prefeito Lucas Paiva abraçaram esse projeto que conta com apoio de vários outros órgãos e instituições ligados à agricultura familiar em nosso estado”, destacou o secretário João Carlos Dancini que enfatiza a importância da Feira da Agricultura Familiar no fortalecimento da economia local, principalmente das pequenas e médias propriedades rurais de Davinópolis.

Segundo ele, a população é a maior beneficiada com o projeto, pois além de adquirir produtos alimentícios de qualidade, ainda é contemplada com atrações culturais locais, ou seja, promovendo lazer e entretenimento às famílias durante às compras da agricultura familiar na praça João Paulo, no Centro.

“Nós convidamos toda população a participar no próximo dia 14 (quinta-feira), a partir das 17h, da Feira da Agricultura Familiar e Cultural, na praça João Paulo II, no Centro”, convidou o secretário João Carlos Dancini.

• 08/09/2023
  • DECOM