Davinópolis promove Curso Básico de Treinamento em Atletismo para profissionais da educação física

Semed , através do Departamento de Educação Física, promove 1° Curso Básico de Treinamento em Atletismo . O evento ocorre nesta quinta-feira (23) no Auditório da Escola Estadual Francisco Alves (CEFA) e conta com a participação de profissionais da área da educação física de Davinópolis.

De acordo com Wesdeyglan Batista - Diretor do Departamento de Educação Física , esse curso é fundamental na preparação dos educadores da cidade , “ essa qualificação vai agregar muito no currículo dos nossos profissionais , Davinópolis está de parabéns “, ressalta .

Para o diretor Adjunto Dep. Educação Física - Rogério Gomes essa iniciativa da gestão pública municipal é um diferencial a nível regional , “ Gestão Municipal está de parabéns por proporcionar capacitações como essa na área da educação física, Davinópolis é modelo para a região “, destaca .

• 23/03/2023
  • Decom