Davinópolis promoverá palestra para fortalecer o empreendedorismo no município

Evento visa incentivar novos empreendimentos na cidade; palestra acontecerá na rua Davi Alves Silva, 599

Com o tema “Empreendedorismo 2.0: elevando sua empresa à liderança competitiva”, a Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Socioeconômico (Seplades), realizará na próxima quarta-feira (04/10), a partir das 19h, palestra com foco no desenvolvimento econômico da cidade.

Evento conta com apoio da gestão do prefeito Raimundo Coquinho e a parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-MA), escritório regional sediado em Imperatriz.

A iniciativa, explica a secretária Lady Dayanne, demonstra o compromisso da Prefeitura em incentivar o empreendedorismo como um caminho para o fortalecimento da economia local e dos cidadãos.

• 29/09/2023
  • Assessoria de Comunicação