Davinópolis realiza 13ª Conferência Municipal de Saúde

Evento reúne a sociedade civil organizada, agentes políticos e profissionais da saúde

A 13º Conferência Municipal de Saúde, que acontece na Igreja Vida, situada na Rua Mensageiro da Paz, no Centro, debate o tema: “Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia” reúne a sociedade civil organizada, agentes políticos e profissionais de saúde de Davinópolis.

A secretária de Saúde, Edilene Sipaúba, ressalta a importância do evento para o planejamento das políticas públicas na área da saúde no âmbito local e a melhoria da qualidade de vida da população de Davinópolis.

“Nós apresentamos várias conquistas implementadas pela gestão municipal que resultou em benefícios à comunidade”, disse ela.

• 22/03/2023
  • DIVULGAÇÃO