Davinópolis realiza manutenção de iluminação pública nos bairros

Medida contribui para melhoria da segurança pública

A Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) e o Departamento de Iluminação Pública (DIP), realiza trabalho de manutenção na iluminação pública em diversos pontos da cidade. Medida visa oferecer ruas e avenidas mais iluminada para a segurança dos moradores do município.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, equipes foram mobilizadas para reforçar o trabalho de troca de lâmpadas e outros componentes eletrônicos queimados neste período de chuvas na região.

Além disso, ele observou que o município desenvolve projetos de eficiência energética, como por exemplo, aquisição de lâmpadas de LED e outras formas modernas, econômicas e duráveis, para que os munícipes tenham mais qualidade de vida.

• 26/01/2024
  • Assessoria de Comunicação