Davinópolis realiza quarta edição da Feira da Agricultura Familiar

Evento acontecerá nesta quinta-feira (16), a partir das 17h, na Praça João Paulo II, Centro

A quarta edição da Feira da Agricultura Familiar acontecerá nesta quinta-feira (16/11), a partir das 17h, na praça João Paulo II, Centro. Evento é realizado pela Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura.

De acordo com o secretário João Carlos Dancini, a tradicional feira virá reformulada para melhor atender ao público dos bairros de Davinópolis. Agora, contará com a participação de microempreendedores, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento.

“Nosso próximo encontro acontece nessa quinta-feira, 16, a partir das 17. Essa é a oportunidade de a população comprar produtos direto do agricultor, sem intermediários”, assinala ele, que ressalta o apoio do prefeito Raimundo Coquinho, e demais órgãos, na consolidação de exitoso projeto que fortalece a agricultura familiar em Davinópolis.

• 14/11/2023