Davinópolis realiza XII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Evento acontece no auditório do Sindicato do Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino

A XII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, aberta oficialmente na manhã desta quarta-feira (29), no auditório do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino de Davinópolis (Sinteed), reúne entidades, agentes públicos e a sociedade civil organizada para debater o tema: “Situação dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes em tempos de pandemia pela Covid-19”.

Evento é realizado pela Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes); Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Davinópolis.

A Conferência debate ainda o tema: “violações e vulnerabilidades de crianças e adolescentes, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade”. “Essa conferência tem um grande valor para o desenvolvimento de políticas pública nesta área infanto-juvenil neste ano de 2023. Pois ficamos felizes que a sociedade esteja engajada nesse sentido; Davinópolis tem muito a ganhar”, destaca Érica Moreira, secretária de Desenvolvimento Social. 

  • 29/03/2023
  • DIVULGAÇÃO
  • DECOM