Davinópolis realizará edição especial da Feira da Agricultura Familiar e Cidadã

Evento será alusivo em homenagem ao Dia das Mães; haverá sorteio de produtos da agricultura familiar

Em comemoração ao Dia das Mães, a Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural, realizará no próximo dia 09 (quinta-feira) edição especial da Feira da Agricultura Familiar e Cidadã, na praça João Paulo II, no Centro. O tradicional evento, realizado das 17h às 21h, chega a sua 9º edição, e tem sido bastante prestigiado pela comunidade local e até da região.

O secretário João Carlos Dancini destaca que haverá sorteio de produtores da agricultura familiar e artesanatos produzidos em Davinópolis. A feira será animada pelo cantor e compositor gospel, Valdson Vieira. “Convidamos toda população a prestigiar nossa tradicional feira da agricultura familiar, pois teremos produtos hortifrutigranjeiros, artesenato em geral, doces, licores e conservas, comidas típicas, confecções e acessórios.

• 29/04/2024