Davinópólis realizará XII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Evento acontecerá no auditório do Sindicato dos Professores

Os preparativos para a realização da XII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente já começaram a ser definidos pela Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

O evento acontecerá no próximo dia 29 (quarta-feira), das 7h às 17h30, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino de Davinópolis (Sinteed), situado na Rua João Lisboa, 536, no Centro.

Na ocasião, será debatido o tema: “Situação dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes em tempos de pandemia pela Covid-19; Violações e Vulnerabilidades de Crianças e Adolescentes, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade.

• 23/03/2023
  • DECOM