Davinópolis recebe prêmio REMADD 2023, Condecoração veio através da criação do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas

Davinópolis recebe prêmio REMADD 2023

Na noite desta quarta-feira (07) o Secretário de Gabinete Civil/ conselho de política sobre Drogas/ Direitos Humanos - Ires Carvalho esteve na premiação da 4ª edição do Prêmio REMADD, acompanhado pelo Senhor José Arivan Moura Sousa  presidente do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas. Essa condecoração tem como missão incentivar a Política sobre Drogas no Maranhão, o Prêmio REMADD  reconheceu a criação do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas de Davinópolis. O evento ocorreu no teatro Artur Azevedo na capital São Luís . 


O Prêmio Remadd 2023 chega à sua 4ª edição com o tema “RESILIÊNCIA”, tendo o objetivo de incentivar a Política Sobre Drogas no Estado do Maranhão. O evento busca o reconhecimento de ações de pessoas de notório saber, profissionais e instituições da sociedade civil e dos poderes públicos, que possuem atuação de destaque no Maranhão ou maranhenses que desenvolvem estas ações ou atividades fora do Estado.

  • 08/02/2024 09:00:00
  • Divulgação
  • Decom