Davinópolis recupera malha asfáltica de ruas do Centro

Medida visa conservar o pavimento e melhorar a mobilidade urbana

Frentes de serviços atuam nessa quinta-feira (21) na recuperação da malha asfáltica da Avenida Davi Alves Silva, no Centro, em Davinópolis. Ação é realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). Objetivo é reduzir os impactos das chuvas, conservar o pavimento e melhorar a mobilidade urbana.

“Essa é mais uma frente de serviço que atua na recuperação das ruas da nossa cidade, pois o trabalho está sendo intensificado para facilitar o tráfego de veículos”, observou o secretário da Sinfra, Madson Sipaúba, que acompanha o andamento dos trabalhos de manutenção das vias no Centro.

Ele ressaltou que “a recuperação de vias é uma das prioridades da gestão do prefeito Raimundo Coquinho, inclusive com investimentos em novas pavimentações em bloquetes, meios-fios e sarjetas para escoamento de águas pluviais”.

• 21/03/2024
  • Assessoria de Comunicação