Departamento de Trânsito realiza reunião intersetorial Nesta terça-feira (01)

O Departamento Municipal de Trânsito de Davinópolis, esteve reunido hoje, dia 01 de junho de 2021, junto com os vereadores, secretários, sargento da PM, e, representantes dos transportes público de passageiros. Ocasião que o Prefeito Raimundo Coquinho, solicitou reunião para tomada de providências no sentido de melhorar os serviços do segmento, "estamos em busca de melhorias para a população de Davinópolis nesta área em específico" frisou o Prefeito Raimundo Coquinho, "vamos em busca da municipalização do trânsito de Davinópolis, para melhorar os serviços prestados pelo DMT", ressalta o Diretor do DMT, Rômulo Torres, com o apoio firmado por todos, vamos seguir em busca de melhor prestação dos serviços. Juntos somos mais fortes!
  • 01/06/2021