Deputado federal Josivaldo Melo: “Vamos dar as mãos para ajudar Davinópolis”

Parlamentar pretende viabilizar projetos para setor de infraestrutura de Davinópolis

O novo deputado federal Josivaldo Melo (PHS-MA), o Josivaldo JP, garantiu, logo após a cerimônia de posse do prefeito Raimundo Coquinho (Avante) que concentrará esforços para ajudar o município de Davinópolis, em Brasília. “Vamos dar as mãos para ajudar a gestão do prefeito Raimundo Coquinho”, garantiu.

Ele, que assumiu o mandato no lugar de Eduardo Braide (Podemos), atual prefeito de São Luís, sinalizou ainda que pretende trabalhar pelo desenvolvimento dos municípios da região Tocantina. “Nós começamos o mandato participando da posse do prefeito Raimundo Coquinho, pois lutaremos para resolvermos demandas e necessidades da comunidade de Davinópolis”, reiterou.

Josivaldo JP assegurou que pretende viabilizar projetos para consolidar em obras que impactarão na melhoria da qualidade de vida da população de Davinópolis. “Temos como meta vislumbrar o município para a geração de emprego e renda, incentivando a instalação de grandes indústrias”, afirmou.

Em 2018, o parlamentar lembra quando era candidato a deputado federal que levantou a bandeira para atrair a construção de um porto seco para a região Tocantina, empreendimento que muito ajudará na geração de centenas de empregos e oportunidades de negócios e renda à comunidade. “Esse sonho de campanha se transforma em realidade com a instalação do porto seco no município de Davinópolis”, acrescenta.

Josivaldo JP pontua que “levantará a bandeira do desenvolvimento econômico para promover a geração de emprego e renda à população da região Tocantina, especialmente da cidade de Davinópolis”. “A saúde e o desemprego preocupam muito o povo brasileiro, pois iremos trabalhar muito pela nossa região”, finalizou.

• 03/01/2021
  • Ascom