Deputado Rildo Amaral recebe comitiva de vereadores e secretário de Davinópolis

Ações visam melhorar a qualidade de vida da comunidade

Em São Luís, o deputado estadual Rildo Amaral recebeu nesta semana, em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Maranhão, os vereadores Neco, Eltin do Povo, Brukey, Buguila, Josué e o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, representando o prefeito de Davinópolis Raimundo Coquinho. Em pauta discutiram melhorias para o município nas áreas do esporte, infraestrutura e agricultura.

O secretário Madson Sipaúba que o parlamentar garantiu que será iniciado ainda neste semestre obras de reforma e modernização do Estádio Municipal Bentão, na Vila Ivanildo Júnior. “O estádio está teve o sistema de iluminação totalmente modernizado”, frisou ele.

Segundo ele, o prefeito Raimundo Coquinho tem celebrado parcerias para viabilizar melhorias à comunidade nas áreas da infraestrutura, agricultura e do esporte. “Em parceria com o deputado Rildo Amaral, Davinópolis ganhará esse conjunto de obras considerado bastante importante”, destacou.

Na ocasião, os vereadores apresentaram ao parlamentar demandas comunitárias para que sejam viabilizadas junto ao governo estadual para melhorar a qualidade de vida da população de Davinópolis.

• 21/05/2021
  • Ascom