Desenvolvimento: Escola CIED é contemplada com 12 centrais de ar

Na manhã desta quarta-feira (24) a Secretaria  Municipal de Educação , na pessoa do Secretário Municipal - Valdir Fortes realizou entrega formal de 12 Centrais de ar condicionado para a Centro Integrado de Educação de Davinópolis( CIED), Escola que faz parte da rede pública municipal de ensino .    Essa ação faz parte do plano de reestruturação física das escolas municipais , promovida pela gestão  .

“ É gratificante ver que nossas escolas estão se desenvolvendo para melhor comodidade dos alunos e corpo pedagógico, a escola Cied será toda climatizada . Agradecemos os esforços da gestão pública municipal na pessoa do Prefeito Raimundo Coquinho e Vice Lucas Paiva que sempre estão solícitos com a área da educação”, destaca Valdir Fortes - Secretário Municipal de Educação

• 24/05/2023
  • Decom