Educação: Alunos da rede ensino de Davinópolis participam da OBMEP

Nos dias 01 e 02/07 os alunos da rede municipal de educação de Davinópolis matriculados de 6° ao 9° ano fizeram a avaliação da  Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP.  A organização e logística para realização da avaliação contou com gestores, gestores adjuntos, professores de matemática, aplicadores, vigias, merendeiras, zeladores(as) secretárias de unidade e comunidade escolar em geral. Neste ano, devido a pandemia, não houve o envio das avaliações pelo IMPA (Instituto de Matemática Pura e Aplicada), sendo assim, a reprodução e distribuição das mesmas ficou por conta das secretarias de educação e de finanças do município. O Departamento Pedagógico avalia de forma positiva a participação dos alunos do município que chegou a ter frequência maior que 80%.

Edilene Sipauba
Secretária de Educação