Educação: Prefeitura Municipal de Davinópolis adere ao programa ‘Tempo de Aprender’

Representando o município de Davinópolis,  Prefeito- Raimundo Coquinho e a Secretária de Educação – Edilene Sipaúba realizaram adesão ao Programa ‘Tempo de Aprender’, a assinatura e protocolo do termo de adesão ocorreu nesta sexta-feira (28). O tempo de Aprender é um programa de alfabetização abrangente, cujo propósito é melhorar a qualidade da alfabetização em todas as escolas públicas do país. Para isso, o programa realiza ações que atuam no sentido de aprimorar a formação pedagógica e gerencial de docentes e gestores; disponibilizar materiais e recursos baseados em evidências científicas para alunos, professores e gestores educacionais; aprimorar o acompanhamento da aprendizagem dos alunos, por meio de atenção individualizada; e valorizar os professores e gestores da alfabetização.

• 28/05/2021