Educação: SEMED promove Formação Pedagógica nesta segunda-feira (01) em Davinópolis

Com o tema central “Os desafios do Ensino Remoto”, a formação contará com palestras, Seminários e diversas informações internas relacionadas ao ano letivo.

A Secretaria Municipal de Educação de Davinópolis - SEMED realizará na próxima segunda – feira (01) a primeira formação pedagógica do ano de 2021. Com o tema central “Os Desafios do Ensino Remoto”, a formação contará com palestras, Seminários e diversas informações internas relacionadas ao ano letivo.  O evento ocorrerá em dois períodos (Matutino e Vespertino) e contará com a participação de Gestores de Unidades de ensino, gestores adjuntos, professores, coordenadores e Departamentos vinculados a SEMED.

Devido medidas de segurança adotadas  via decreto pela Prefeitura Municipal, diferentemente de anos anteriores o evento não será aberto ao público, formação deste ano será feita de forma remota pelo Aplicativo Google Meet. O link de acesso será disponibilizado nos grupos de whatsap das escolas municipais.

Temáticas: Serão abordadas diversas temáticas educacionais como: Organização do ano letivo, Educação Inclusiva e seus desafios, Busca Ativa Escolar e Inspeção escolar.

Texto : Evando Raizio Maciel

• 29/01/2021