Escolas da Zona Rural recebem equipamentos de informática nesta sexta-feira (29)

Duas escolas da Zona Rural do município de Davinópolis foram contempladas com novos computadores para melhor desempenho dos trabalhos internos

Na tarde desta sexta-feira (29) , duas escolas da zona rural do município de Davinópolis foram contempladas com novos computadores para melhor desempenho dos trabalhos internos dessas unidades de ensino, as escolas são: Maria Madalena e Caminho do Saber .
Por motivos de agenda cheia o prefeito Raimundo Coquinho não pôde participar das entregas, mas uma comissão formada por Valdir fortes (secretario de Educação Adjunto) e Walison Araújo (coordenador pedagógico geral) e Manoel Ferreira ( Secretário Adjunto de educação do Campo) fizeram as entregas dos materiais. A Secretaria de Educação do Município, Edilene Sipaúba, ressalta a importância da estruturação tecnológica das escolas municipais , " é de suma importância que as escolas recebam equipamentos eletrônicos novos , nos dias de hoje essa estrutura é primordial para exercer um bom trabalho. A gestão está alinhada com essas e outras questões , o objetivo é melhorar totalmente a estrutura das escolas municipais", diz Edilene Sipaúba.
  • 29/01/2021
  • Educação