Esporte: Prefeito Raimundo Coquinho e Deputado Estadual Rildo Amaral realizam vistoria no estádio Municipal nesta segunda-feira (18)

Nesta ocasião foi anunciada a reforma do estádio que contará com iluminação moderna, reformas estruturais e  pista de atletismo. Estiveram acompanhando o anúncio, Secretários Municipais, Diretores de Departamentos, Vereadores Municipais e demais representantes da sociedade civil. “  Quero Agradecer ao Deputado Rildo Amaral pela parceria com o nosso município que tem agregado muito no progresso da localidade, o desenvolvimento está chegando em nossa cidade, teremos um estádio moderno e o trabalho não pode parar.”, destaca o Prefeito Raimundo Coquinho.

Para o Vereador Neco essa obra será um ‘divisor de águas’  para o desporto local .“Davinópolis esta se desenvolvendo em todas as áreas, o esporte local merece uma obra dessa envergadura“, ressalta o legislador .

• 18/10/2021
  • divulgação