Estrada de acesso ao povoado São Raimundo é recuperada em Davinópolis

Trabalho realizado pela Prefeitura melhora o acesso de veículos e da comunidade

Os moradores comemoram a recuperação da estrada vicinal de acesso ao povoado São Raimundo, em Davinópolis. Trabalho executado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) contribui para melhoria do escoamento da produção agrícola, fortalecimento da economia e o transporte da comunidade local.

“Vamos continuar trabalhando na recuperação das estradas vicinais para melhorar, cada vez mais, o acesso aos povoados e, também, nas vias urbanas dos bairros na sede do Município”, assinalou o prefeito Raimundo Coquinho que busca viabilizar recursos e parcerias para mais investimentos na infraestrutura de Davinópolis.

O vice-prefeito Lucas Paiva destacou a importância das ações de melhoria das estradas, que são consideradas a espinha dorsal para escoamento de produtos agrícolas, além de ajudar no fortalecimento da economia da agricultura familiar.

“A gestão tem se empenhado para melhorar as condições das nossas estradas, ruas e a construção de novos equipamentos, como por exemplo, a construção de uma creche próximo ao antigo prédio da Prefeitura de Davinópolis”, concluiu.

• 26/05/2023
  • Decom