Estradas vicinais recebem manutenção em Davinópolis

Ação visa facilitar o escoamento da produção agrícola

Da sede ao assentamento Juçara. Essa é a determinação do prefeito Raimundo Coquinho que autorizou à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) a realizar serviços de manutenção em toda extensão dos 30 km de estrada vicinal que passa por vários povoados e localidades do município de Davinópolis.

A melhoria visa facilitar o escoamento da produção agrícola, o transporte dos moradores da zona rural e da bacia leite para laticínios em Imperatriz. Além disso, a melhoria da vicinal permitirá o acesso até outras localidades do vizinho município de Buritirana.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, “esse trabalho desenvolvido pelo prefeito Raimundo Coquinho contribui também para dinamizar a produção agrícola e impulsionar a economia do município, proporcionando a geração de emprego e renda no campo”. “É mais um incentivo da gestão municipal ao setor rural do nosso município, pois com estradas em condições de acesso, os agricultores poderão realizar o escoamento da safra para outras regiões”, concluiu.

.

• 05/08/2020