Explanação da Lei orçamentária anual -LOA 2024 ocorre em Davinópolis

Audiência pública sobre a Lei orçamentária anual - LOA 2024 é realizada na manhã desta terça-feira ( 22) em Davinópolis .  A reunião de orçamento participativo ocorreu no plenário da câmara municipal - Plenário Neuton Simão . Ocasião que reuniu secretários municipais e membros da sociedade civil .  “ A LOA, Lei Orçamentária Anual, é uma ferramenta que estipula todas as receitas e consequentemente todas as despesas da cidade de Davinópolis para o próximo ano. Antes de ser aprovada, a LOA é amplamente debatida pelos vereadores do município para garantir responsabilidade e total transparência” , destaca Ires Carvalho- Secretário Chefe de Gabinete Civil .

A LOA é elaborada com base nas diretrizes anteriormente apontadas pelo Plano Plurianual (PPA) e pela Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), ambos definidos pelo executivo, a partir de discussões com a comunidade.

• 22/08/2023