Fábrica de bloquetes produz meios-fios e blocos utilizados na pavimentação de ruas

Ação contribui para melhoria da infraestrutura e drenagem de vias urbanas

Trabalho minucioso de revitalização de ruas está sendo realizado pela Prefeitura de Davinópolis utilizando bloquetes e meios-fios para execução de drenagens superficiais (sarjetas) em ruas e avenidas da cidade. A fábrica de bloquetes está em pleno funcionamento gerando emprego e renda, além de proporcionar a melhoria da qualidade de vida da população.

Apesar do período chuvoso, os trabalhos continuam em ritmo acelerado na unidade fabril de meios-fios e bloquetes contribuindo para melhoria da mobilidade urbana da cidade de Davinópolis. “Essa é uma determinação do nosso prefeito Raimundo Coquinho e do vice-prefeito Lucas Paiva que trabalham na pavimentação de vias urbanas dos bairros”, diz o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba.

Segundo ele, a fabricação das peças de concreto é considerada de suma importância, além de ser mais ágil e de maior durabilidade nas vias urbanas de Davinópolis. Além disso, o bloqueteamento é fácil manutenção e correção.

• 06/12/2021
  • Ascom